Banda Calypso chega ao fim e realmente descobrimos que a luta traiu a Joelma

(Foto: Reprodução O Povo Online)

Em meio a uma semana agitada, com movimentações na Lava Jato e na cotação do dólar, um caso a parte tomou conta de diversos sites e blogs especializados em música, ou simplesmente páginas direcionadas a informar sobre o escândalo alheio: banda Calypso chega ao fim após Chimbinha ser flagrado com empregada. Uma notícia que “abalou o Brasil” e deixou todos boquiabertos (sic).

O que mais chamou atenção nisso foi o fato de Joelma mostrar todo o seu ódio pelo ex-marido nas redes sociais e nos últimos shows do grupo. Com isso, a enxurrada de fãs que criticaram Chimbinha pelo deslize foi absurda. A banda, até então meio sumida dos holofotes, tomou conta dos noticiários (sic) com esse escândalo. Todos ficamos chocados (sic) com o término do conjunto, que ficou mais conhecido pelas jogadas de cabelo da Joelma do que qualquer outra coisa.

Definitivamente, nossos noticiários estão bem abastecidos de informações para colocar uma coisa dessas em destaque. Vemos diversos casos de traições entre famosos, mas o da banda Calypso estourou de uma tal forma muito estranha, como se fosse para chamar a atenção para algo mais fundo ou ressuscitar alguém do possível anonimato.

E realmente a lua traiu a Joelma…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.