Troye Sivan – nova aposta da música em 2015

(Foto: Site Idolator)

 

A indústria da música ganha mais um novo talento que deve figurar no alto escalão em pouco tempo. O cantor australiano Troye Sivan definitivamente não é apenas  mais um rosto bonito que surgiu pelo Youtube. Seu talento é percebido em seus dois EPs lançados, “TRXYE”, de 2014, e o recente “Wild”, lançado no dia 4 de setembro de 2015 pela gravadora EMI Music Australia.

No recente trabalho, Sivan mostra seu talento na construção de uma narrativa e a desconstrução da amizade e do primeiro amor, no caso homossexual. O clipe que leva o mesmo nome do CD mostra Troye na infância se divertindo com seu melhor amigo. No entanto, o pai de seu amigo tem problemas com a bebida e nunca demonstra a atenção necessária ao filho. Em um encontro com os pais e amigos de Sivan, o patriarca se desentende com os parentes e o conflito começa a se desenrolar.

Enquanto isso, o cantor está em um quarto parcialmente escuro abraçado com um estranho que vai surgindo ao longo do clipe. A pessoa em questão é seu amigo de infância, anos mais tarde, onde os dois se reencontram e terminam o clipe com o um beijo. Haverá, claro, uma continuação na trilogia de clipes intitulada “Blue Neighbourhood”.

Acompanhe o vídeo abaixo:

Não precisamos nem dizer que a história em si é bonita e impecável. Troye realiza um ótimo trabalho e sua caminhada no mundo da música está apenas começando.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.