Ponto de Opinião: Corinthians “B” passeia em São Paulo “Z”

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)


Enquanto alguns torcedores ainda comemoram o título antecipado da série A do Campeonato Brasileiro, outros vão a Arena Corinthians acompanhar um clássico que tinha tudo para ser morno. Enquanto os titulares receberam folga depois da “noitada” do título, jogadores como Romero e Danilo receberam chance de jogar o futebol do ano contra o São Paulo.

O jogo tinha tudo para ser do tricolor, que estava com o time titular, enquanto o Corinthians nem se importava com a partida. O que vimos em campo, no entanto, foi uma verdadeira vergonha são-paulina. Enquanto Romero, Lucca e Danilo desmontavam a defesa adversária, o eterno técnico “interino” Milton Cruz tentava o impossível: colocar um São Paulo morno para cima do campeão brasileiro.

O que vimos em Itaquera foi um passeio corintiano. Nem mesmo o gol de honra de Carlinhos aliviou o lado do São Paulo. Mal batido, a cobrança de pênalti de Alan Kardec mostrou como foi o ano do tricolor. Rogério Ceni fez bem de ficar de fora do jogo, senão receberia os 100 gols prometidos pela torcida alvinegra. Enquanto o time B do Corinthians passeava e esbanjava qualidade em campo, o São Paulo A, com cara de Z, voltou para a casa com a maior goleada sofrida de todos os tempos para o Corinthians.

E como diz o narrador Milton Leite, com toda a licença necessária: Que Fase!!
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.