Não adianta apenas derramar palavras para reclamar do Brasil

DB24AC55D564B73EA05707B1DD0E92BAA6B9826FF88A995B0A6CDB3C200887FB

Após analisar algumas opiniões e se inteirar de todo o assunto envolvendo o cantor Chico Buarque, me deparei com a situação incomum que estamos vivendo em nosso país: revoltados com a queda na economia, os empresários mais prejudicados com a desvalorização do Real estão dando tiros a esmo para mostrar a insatisfação da “população” com o governo.

É incontestável que passamos por uma crise na presidência. Mas o problema não está só na presidente Dilma. O Congresso todo precisa de uma faxina. Não adianta querer manter um Cunha no poder quando ele mente descaradamente para a Justiça. Ele pode até sair ileso dessa situação, mas não deve nunca mais voltar a ser político no país.

Essa “fúria” da direita rica e jovem de hoje é a preocupação se o dinheiro de agora vai sustentar as mordomias do amanhã. O povo bate no governo atual, xinga até não poder mais, mas quem vai assumir o país? Tirar o PT e colocar o PSDB? Desculpa, mas não estamos fazendo nenhuma mudança.

Sair xingando o Chico não vai resolver o problema do país. Cada um tem o seu ponto de vista, mas, infelizmente, a liberdade de expressão é algo assustador que o brasileiro não sabe lidar. Nem mesmo a imprensa, que até hoje não soube noticiar os protestos da forma como deveria. Estamos perdidos em um mar de incoerência.

Para abranger mais esse leque de opiniões, confira os dois textos abaixo e tire suas conclusões:

http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/12/o-filho-do-usineiro-que-xingou-chico.html

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/quem-sao-os-coxas-com-quem-chico-bateu-boca-e-por-que-ele-os-incomoda-por-kiko-nogueira/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.