Super Bowl trouxe emoção, show épico e raça para edição de 50 anos

super-bowl

Como diz uma gíria da internet: o choro é livre. O Super Bowl desse domingo (7), denominado ‘Super Bowl 50’ – que comemorou os 50 anos do evento nos Estados Unidos – uniu esporte e música mais uma vez. A começar pela cantora pop Lady Gaga, que arrasou cantando, cheia de emoção, o hino nacional estadunidense. O público foi ao delírio e as emoções dos jogadores eram nítidas.

Bola em jogo! O que vimos durante os primeiros minutos foi pura emoção. A cada arrancada dos atletas o público ia ao delírio (aliás, quem acompanhou a final pela emissora oficial, a ESPN, aqui no Brasil, viu o narrador ir ao delírio em toda boa jogada). Broncos e Panthers mereceram estar na final, mesmo os críticos esportivos dizendo que os Broncos foram mais superiores.

O grande momento – pelo menos para a música – foi o ‘Halftime Show’. Enquanto os atletas descansavam nos vestiários, o público ia ao delírio com a banda Coldplay. Se não bastasse, o cantor Bruno Mars, o DJ Mark Ronson e a cantora Beyoncé se reuniram a banda para colocar mais emoção na final da NFL, que esse ano aconteceu no Levi’s Stadium, em Santa Clara, na Califórnia.

Para os amantes da modalidade, a final valeu o ingresso. Apenas dois touchdowns foram registrados durante a partida, sendo ela uma das pontuações mais valiosas do futebol americano. O linebacker Von Miller, dos Broncos, foi eleito o MVP (jogo mais valioso) da final.

Dentre os detalhes do jogo, o Denver Broncos utilizou bem a defesa para segurar o Carolina Panthers. O xerife dos Broncos, o quarterback Peyton Manning, ainda foi homenageado ao final do jogo, além de várias fotos e vídeos pela internet.

Finalizo com uma citação do El País Brasil que definiu a NFL. “Apito final. Broncos letais na defesa, vencendo um Panthers que vinha de uma temporada impecável. As estatísticas não importam. O Super Bowl é único, e nele tudo pode acontecer”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.