Kesha sofre na mão de amadores

Kesha-1

Todos devem conhecer a cantora Kesha, certo? Dona do hit “Tik Tok”, a cantora está passando os maiores bocados por conta de seu contrato com o produtor Dr. Luke e a gravadora Sony Music. A artista alega que o produtor a drogou e abusou sexualmente durante a produção de seus dois álbuns.

Com isso, um processo na justiça estadunidense foi iniciado para investigar o ocorrido, e consequentemente, realizar a quebra de contrato da cantora. Mas a juíza – no entendimento dela – disse que não há provas suficientes para alegar tal delito de Dr. Luke e Kesha terá que esperar mais um pouco para se ver livre ou não de seu ex-produtor.

O contrato, segundo divulgado pela imprensa, só poderá ser totalmente cumprido se Kesha lançar mais seis álbuns com Dr. Luke e com o selo da Sony Music. Nem precisamos dizer que o episódio mancha a imagem dos três, e infelizmente, impede a cantora de se manter no mundo da música.

Não sabemos exatamente quem mente e quem fala a verdade. Claro que cada lado vai se defender da maneira como pode, como o próprio Dr. Luke publicando declarações via Twitter e o advogado do mesmo dando declarações para a imprensa. Abalada, Kesha pouco fala com a imprensa e se isola de qualquer contato com o mundo. A cantora sofre na mão de amadores que não sabem o que fazem no mundo da música. A gravadora, defendendo a imagem que tem, não se manifesta em nenhum momento sobre o caso.

A história pouco fala por si e o processo tramita na justiça estadunidense, que só agora resolveu julgar o caso depois de anos que o escândalo explodiu na imprensa. Outros artistas tentam se solidarizar e até doar dinheiro, mas isso não vai resolver o caso e nem limpar a mancha que caiu sobre a carreira de Kesha. Dr. Luke já realizou diversos posts no Twitter de âmbito duvidoso que agora fazem sentido.

Infelizmente, o mundo da música não é só o oba-oba que acontece nas premiações e nem os clipes com super produções. O mundo da música tem essas bagunças que mancham a indústria e destroem a carreira de artistas que poderiam estar estourando nas rádios do mundo todo. Uma pena que isso aconteça com a talentosa Kesha. Que isso sirva de exemplo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.