Semana tem Porta dos Fundos questionado e Janaina Paschoal “possuída”

 

A semana mal chegou na terça-feira e nós já temos vários assuntos para articulistas, formadores de opinião e até jornalistas que não sabem o que fazem comentarem em seus blogs ou redes sociais – eu faço apenas para deixar registrado a altura da bizarrice que o país chegou.

Para começar, o grupo Porta dos Fundos foi martelado, humilhado, esculhambado e massacrado pela maioria da direita pelo vídeo “Delação”, onde questiona o serviço da Polícia Federal, que não ouve as acusações contra o PSDB e PMDB e espera apenas as citações feitas contra o PT. Nas redes sociais, defensores do impeachment caíram em cima do canal, que eles foram longe demais, que isso não se faz, e por aí vai.

Não se esqueçam que o mesmo Porta dos Fundos “questionou” o governo Dilma no vídeo “Reunião de Emergência”, mostrando as possíveis “manobras” da presidente, e que na mesma linha editorial fez uma continuação dessa reunião, agora com alguém que representasse o Lula.

De acordo com a impressa noticiosa, o vídeo fez o canal perder mais de 1 milhão de inscritos no Youtube. Esse 1 milhão são, claro, defensores da retirada do PT do governo, que não aceitam mais a “decadência” desse governo que, ironicamente, é chamado de “corrupto”. O mais engraçado é que o vídeo “Reunião de Emergência” não causou o mesmo furor, não fez tanto estardalhaço, ninguém foi lá e elogiou ou criticou. Mas quando a água bate na bunda a coisa é diferente.

Se isso não bastasse, a advogada Janaina Paschoal, que está conhecida nacionalmente por ser a “pioneira” no processo de impeachment com a presidente Dilma – e confesso que estava desinformado de que foi ela que protocolou o processo – fez um “maravilhoso” discurso na USP em São Paulo, acusando o governo de ser uma “República de cobra”.

O que mais chama a atenção é o discurso de ódio da profissional, que chegou a girar no palanque segurando uma bandeira do Brasil. Parece que essa vontade de tirar o PT do governo está deixando algumas pessoas loucas e esquizofrênicas. Ela pode defender o ponto de vista dela, mas o jeito que ela se coloca e o nervosismo como ela discursa chega a assustar. Até quem está atrás da advogada, no vídeo divulgado na internet, fica imóvel pela voracidade do discurso.

Antes saudável, a crise política começa a mostrar seus problemas, seja com discurso de ódio, seja pelas manifestações. A advogada mostrou, nitidamente, como a direita está fervorosa e desesperada pela queda petista. Começo a ficar com medo do que esse país vai virar se pessoas como Janaina chegarem ao poder brasileiro.

Confira os vídeos “Reunião de Emergência” do canal Porta dos Fundos:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.