Perdemos a paciência com Justin Bieber

Purpose The Movement

 

Não podemos deixar de notar que a vida do cantor canadense Justin Bieber mudou muito nos últimos anos. Desde seu primeiro lançamento “One Time” e até sua evolução com o álbum “Purpose”, Bieber passou por muitas modificações. Alterações na voz, um corpo mais musculoso, letras mais potentes e uma sensualidade aguçada.

No entanto, o que Bieber mudou para melhor ele piorou em alguns aspectos. Antes um garoto meigo, sem graça e com cara de bebê de 10 anos mudou agora para um “homem” arrogante, com cara de paisagem em quase todas as fotos e sem paciência com os fãs. Sinto pena dessas meninas histéricas que perdem tempo com o cantor e depois percebem exatamente o que ele é.

Suas letras ficaram melhores, ele começou a trabalhar com pessoas mais empenhadas, mas nada disso apaga todas as besteiras que ele já fez. A turnê do álbum “Purpose” já está marcada pelo fiasco que foi o “Meet & Greet” – um encontro, pago, para você conhecer seu ídolo de perto. Bieber simplesmente cancelou o encontro depois de fãs reclamarem de sua “cara de paisagem” e em seguida de um boneco de papelão ser colocado no lugar da pessoa em carne e osso.

Bieber perdeu aquele brilho de início de carreira. Hoje ele esbanja o dinheiro ganho e não está nem ai com os fãs, que são parte importante desse ganho. E o pior de tudo é que não deixaremos de ver essas polêmicas do cantor, que já chegou a cuspir em fãs. Ele parece adorar, e nós detestamos cada vez mais pessoas que atitudes tão mesquinhas e bizarras como as dele.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.