‘Academia de Drags’ retorna com nova produção em 18 de abril

12072565_1723089327965786_2773679630679304217_n

 

Há mais de dois anos, um grupo de produtores liderados pelo cineasta Alexandre Carvalho colocaram em prática o primeiro reality show brasileiro de drag queens no Youtube. Apresentado pela também drag e humorista Silvetty Montilla, “Academia de Drags” lançou sua primeira temporada em 2014.

Com jurados como Alexandre Herchcovitch e Eliseu Cabral, o programa, baseado no também reality “RuPaul’s Drag Race”, este produzido nos Estados Unidos pela também drag mundial RuPaul, o “Academia” teve 7 episódios com 8 candidatas.

Foram elas: Laurie Blue, Lavynia Storm, Xantara Thompson, Musa Von Carter, Hidra Von Carter, Gysella Popovick, Rita Von Hunty e Yasmin Carraroh. A edição foi vencida por Gysella e a final ocorreu em um evento na boate Blue Space, em São Paulo.

Mesmo com toda a produção e os altos índices de visualizações no Youtube – alguns episódios chegaram a bater o recorde de 100 mil visualizações e o canal teve quase 30 mil inscritos – o reality não foi poupado de críticas pelo baixo nível dos cenários e provas, além de boa parte do público criticar os critérios de votação e a vencedora da temporada.

Para turbinar o programa, o “Academia” chega a sua segunda temporada em 2016 com nova produção, candidatas, jurados e cenário. Os jurados fixos serão a própria Silvetty, a também drag e perfomer Alexia Twister e o cabeleireiro Eliseu Cabral. O trailer da nova temporada foi divulgado no Youtube e mostra convidados como Marcelo Medici, Suzy Rego e Miguel Falabella.

A nova temporada tem apoio da Catharine Hills, Cantho Club, 155 Hotel, Blue Space, Victoria Hauss, Lully Hair, Aqueenda180, Dinix e Tupiniqueens.

Confira o trailer da nova temporada:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.