Tico Santa Cruz e Kim Kataguiri resolvem “bater boca” na internet

O assunto política nunca acaba. Nem mesmo quando a euforia da mídia noticiosa se ameniza após a votação do impeachment na Câmara dos Deputados. Com o envio do processo para o Senado, as atenções (deveriam) se voltaram para uma suposta cassação do governo de Eduardo Cunha, que desviou milhões das contas do Brasil para bancos no exterior.

Pelo menos é esse um dos motivos que o cantor do Detonautas, Tico Santa Cruz, propôs em um post no facebook. O artista acusa o Movimento Brasil Livre (MBL) de não manter a euforia de justiça, agora para a cassação do mandato de Cunha. Confira o post:

(Foto: Reprodução/Facebook)

(Foto: Reprodução/Facebook)

Em seguida, Kim resolveu responder o cantor com algumas acusações. De acordo com ele, Tico se apropriou de algumas vantagens do governo “mais corrupto na história do Brasil” para seu prazer, seja na música ou na vida pessoal. Veja:

(Foto: Reproução/Facebook)

(Foto: Reproução/Facebook)

Claro que os internautas foram categóricos e muitos defenderam a posição de Kim. No entanto, o que acho que a população ainda não entendeu, e a mídia parcial deixa isso claro, que tirar o PT não é “acabar com a corrupção”. Trocar Dilma pelo Temer é devolver o país para a classe média alta e esquecer os crimes realizados pela corja formada por Cunha, Renan e Aécio. Podia enumerar aqui todos os problemas dessa troca, mas eu acho que a população deveria ter um pouco de senso político e entender por si só.

Ainda acredito em uma mudança positiva ao país, mas sem essas pessoas no governo. E pessoas como Kim reforçam a manipulação midiática de que “tirar o PT é o fim da corrupção”. Desculpe meus caros, vocês estão sendo usados. E isso é um perigo para o Brasil.

Anúncios

Um comentário sobre “Tico Santa Cruz e Kim Kataguiri resolvem “bater boca” na internet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.