O ‘aumento’ desnecessário da internet entre Biel e o Portal IG

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

O cantor Biel foi mais uma vez destaque na mídia nacional no último fim de semana, mas de modo negativo. O cantor está sendo processado por assédio sexual a uma jornalista, enquanto concedia uma entrevista para o Portal IG sobre o lançamento de seu novo CD.

O rapaz resolveu “elogiar” uma das jornalistas que acompanhavam a entrevista com declarações como “se eu te pego, te quebro no meio” ou “que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”. O portal publicou um relato de toda a entrevista e de como Biel agiu com todos os presentes. Outros colegas de trabalho da jornalista, que preferiu não se identificar, mostraram certo desconforto com as “flertadas” do cantor em cima da profissional.

Entenda
Biel chama repórter de “gostosa” em entrevista e diz que “a quebraria no meio”

Biel comenta acusação de assédio: ‘Não consigo entender como não levaram na brincadeira’

O artista, então, resolveu da sua versão em uma declaração postada no Facebook. Biel diz que “Não consigo entender como não levaram na brincadeira já que a gente tava se tratando de mim” e “tivemos um clima totalmente descontraído, todo mundo ria, como adolescentes que somos, e em nenhum momento a repórter se sentiu ofendida”.

Ainda na mesma declaração, Biel diz que “Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri” e “Enfim, cabe a quem me conhece tirar as conclusões. E quem não conhece? Bom, pra quem não conhece, o lobo mau será sempre o vilão, né?! Se só escutarem a versão da chapeuzinho…”

O fato e a declaração dividiram os lados em todas as redes sociais, principalmente no Facebook. Há quem defenda o cantor e há quem condene a atitude do mesmo. A jornalista, mesmo tendo mostrado certa “descontração” como Biel disse, ficou incomodada e juntou todas as provas possíveis para processar o artista.

O que vejo é uma falta de entendimento por parte dos dois lados. Mesmo com seu sucesso, Biel ainda não entende sua realidade. Ele diz que é um menino ainda, que não é um homem para tais atitudes, mas acho que para alguém que ganha pelo que faz, divulga sua imagem em vários locais, faz vários shows e tem uma legião de fãs, a mentalidade de “menino” deveria mudar para “de um homem que trabalha e se sustenta com aquilo”. Menino, por exemplo, não diz que vai “quebrar alguém no meio” com clara conotação sexual da frase e nem mostra todo o seu lado sexual em músicas e clipes. Vide a parceria do mesmo com a cantora Ludmilla.

Por outro lado, a internet aumenta e muito as situações. Se o fato incomodou a jornalista e ela denunciou, então vamos deixar as duas partes decidirem o que é melhor. No entanto, como Biel é uma pessoa pública, fãs, “haters” e imprensa vão cair em cima, defendendo seus lados, para criar um belo tumulto. É só você olhar os bons e velhos comentários nas mídias sociais para analisar de como a briga é intensa e absurda.

Biel deveria repensar suas atitudes, pois ele estava com pessoas que não conhecem o seu lado “menino”, pois sua carreira mostra algo completamente diferente. E cada um tire suas próprias conclusões desse fato, mas vamos deixar agora a Justiça resolver o fato, e não vamos criar “heróis” para uma notícia tão banal como essa. Podíamos ter passado o fim de semana sem saber que o cantor está sendo processado. Não acrescenta nada a ninguém.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.