Janaína se diz ‘abandonada’ por apoiadores do impeachement

janaina-paschoal

(Foto: Reprodução)

 

A advogada Janaína Paschoal, responsável pela elaboração do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, acusada de a ser aliada de políticos do PSDB e protagonizar um “circo” na USP em São Paulo, se diz “abandonada” por defensores do processo que deveria tirar de vez Dilma do cargo mais alto do governo brasileiro.

Publicada pelo site “Pragmatismo Político”, a reportagem mostra que Janaína, atualmente, só possui apoio do senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) para “divulgar” e defender o processo. A advogada diz que não recebe apoio para passagens e hospedagens para defender o impeachment em Brasília.

A ficha da advogada, infelizmente, só caiu agora. O governo interino de Temer se mostra tão perdido quanto o de Dilma. Ministros envolvidos em esquema para “acabar” com a Lava Jato, possíveis manobras para inocentar Eduardo Cunha, que vieram a tona pela a imprensa, são assuntos tão mais importantes do que derrubar uma presidente que foi desacreditada e colocada como vilã por políticos e jornalistas.

Janaína está sentindo o gosto do “escândalo” e não se vê mais apoiada e “paparicada” por políticos. Até mesmo quando ela impõe sua palavra entre os políticos, os mesmos censuram sua “rebeldia”, como aconteceu nessa quarta-feira (8), quando Paschoal protestou contra uma decisão do relator do caso, senador Antônio Anastasia (PSDB-MG), e recebeu um “pito” do presidente do colegiado, senador Raimundo Lira (PMDB-PB).

O Brasil continua uma bagunça, a corrupção continua a rolar solta e Janaína ainda não percebeu a hora de sair de cena. Deveria acontecer agora, mas ela irá aparecer de novo, podem apostar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.