Mundo enfrenta caos de gêneros e diversidade

b4486e80-12cc-0134-24ab-0e1b1c96d76b

 

O mundo parou ao ver nos principais jornais e emissoras as notícias sobre o massacre em uma boate gay em Orlando, nos Estados Unidos. A crueldade foi tamanha que o terrorista matou 50 pessoas e deixou mais 53 feridos. A SWAT logo foi acionada e matou o rapaz responsável pela matança.

O planeta inteiro vive um caos nos últimos anos. Desde 2013, o Brasil passa por vários movimentos políticos que pedem uma política mais limpa e justa, mas ao mesmo tempo encontramos políticos se aproveitando dos movimentos para realizarem campanhas e disseminar mais ainda o ódio por “coxinhas” ou “petralhas”.

Ao mesmo tempo, nos deparamos com a situação dos Estados Unidos, seja pelo massacre ocorrido nos últimos dias, seja pelo político Donald Trump que promete aumentar ainda mais o caos na América do Norte.

Atualmente, vivemos um momento onde poucas pessoas são tolerantes. Alguns querem destruir movimentos da causa LGBT, e ao mesmo tempo os defensores dessa diversidade aumentam o barulho e pressionam os políticos e fazerem algo pela paz mundial. Hoje, ser bandido é o “pior negócio”.

Não sabemos onde vamos parar, mas que os “absurdos” estão longe de terminar, isso é um fato. Mas tenho medo de nosso futuro, pois não sabemos o que encontrar, e podemos encontrar de tudo. E esse é meu medo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.