Vem ai (o circo) as eleições para vereadores e prefeitos

A partir da próxima semana, os candidatos a vereadores e prefeitos não poderão mais participar de programas, serem apresentadores ou mesmo qualquer propaganda “fora de hora” para promover sua campanha. Em busca de uma eleição “igualitária” em outubro, os candidatos precisam respeitar em série de normas para não ser excluídos das eleições.

As votações desse ano vivem uma grande incógnita com a instabilidade política em Brasília. Todos pedem a saída definitiva de Dilma Rousseff, outros pedem que Michel Temer também saia do mandato interino e outros pedem eleições gerais para todos os cargos, desde vereador até presidente.

Como sempre acontece, os candidatos farão de tudo para “vender o peixe” e conquistar o voto do eleitor. No entanto, principalmente este ano, os candidatos precisarão fazer mais que o básico, para cativar um eleitor mais crítico, mais inteligente, menos passivo com as informações e que pedem mudanças imediatas na política, que hoje é considerada suja e corrupta por quase toda a população.

Além disso, grandes “personagens” devem aparecer nessas eleições para manter o ditado da “zoeira não tem limites”. Por incrível que pareça, e do jeito que a eleições viraram piada para alguns, não será difícil encontrar certas “preciosidades” pelo Brasil afora.

Que venham as eleições!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.