Obra de avenida mantém impasse e administração se torna ‘piada’ em Ribeirão Preto

(Foto: F.L. Piton)

(Foto: F.L. Piton)

 

Inicialmente esperada para começar e junho, a duplicação da Avenida Antônia Mugnatto Marincek, no bairro Ribeirão Verde, zona leste de Ribeirão Preto (SP), continua com muitos impasses, mesmo depois da aprovação da empresa que ficará responsável pelas obras. A verba foi concebida após aprovação de R$ 310 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do governo federal.

O que mais chama a atenção nessa obra, noticiada pela imprensa ribeirão-pretana, é a aprovação “a contragosto” da prefeitura, que possui um impasse com a mesma empresa em outra obra na cidade, em um projeto de melhorias, saneamento e pavimentação do bairro Jardim Itaú. De acordo com moradores, as obras neste bairro estão atrasadas e a construtora não deu um prazo para o término do projeto.

Esse impasse é somado aos vários problemas criados pela atual administração de Ribeirão. Uma das maiores reclamações dos habitantes é sobre a pavimentação das ruas da cidade, que se tornaram um verdadeiro desafio para os motoristas. Os vários buracos, com tamanho e profundidade diferentes, não foram solucionados em quase oito anos de administração da prefeita Dárcy Vera. E este mandato só demonstrou o quanto o projeto eleitoral da candidata fracassou em vários momentos. E continua fracassando.

Agora, o impasse continua para as obras na avenida da zona leste. O prazo para uma solução, claro, não foi apresentado pela prefeitura. E estamos chegando no período eleitoral, mas felizmente Dárcy não será candidata, mas com certeza já tem o seu candidato favorito. E fará de tudo para que ele vença. E espero que os eleitores tenham mais cabeça do que nas últimas eleições para prefeito e vereadores. A cidade precisa de caras novas. A cidade precisa de mudança.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.