Kim Kardashian expõe Taylor Swift e a internet “vibra” com a polêmica

kim-kardahsian

 

A semana começa com treta no mundo da música. A socialite Kim Kardashian resolveu publicar em seu Snapchat uma conversa de seu marido, o rapper Kanye West, em uma suposta ligação com a cantora Taylor Swift, avisando a mesma de que ela seria citada na música “Famous” – a que ficou conhecida pelo clipe polêmico onde vários artistas aparecem nus – e que Taylor teria ficado honrada de ser citada no single.

A ligação mostra Kanye avisando a cantora do trecho que falaria que os dois deveriam fazer sexo, o que foi considerado por Taylor como “um elogio”.

“O louco nesse trecho é que ele é bem irônico de qualquer forma. E eu realmente fico grata por você ter me avisado, isso é muito legal”, diz Taylor. Kanye ainda explica o motivo: “Eu tinha esse dever com você como amigo, e obrigado por ficar de boa sobre isso”. Taylor ainda fica surpresa pelo cantor ter avisado sobre o trecho de alguma canção composta por ele.

Em outro momento, a loira ainda admite que uma treta entre os dois seria ótima – a famosa “jogada de marketing” -, mas que Taylor falaria sobre a questão e diria que aquilo tudo foi avisado por Kanye antes da música ser lançada. Para quem se lembra, Taylor fez um grande escândalo com a música e ficou ofendida do modo que foi tratada na música.

Taylor responde…

Pelo Instagram, Taylor Swift rebateu as declarações postadas por Kim no Snapchat, alegando que Kanye não avisou sobre a parte que ele citaria Taylor como “uma vadia”. Confira o recado publicado por Taylor:

“Onde está o vídeo do Kanye me contando que ele me chamaria de “aquela vadia” na música? Não existe porque nunca aconteceu. Você não consegue controlar a resposta emocional de alguém que foi chamada de “aquela vadia” na frente do mundo inteiro. É claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar em Kanye quando ele me disse que eu gostaria da música. Eu queria que a gente tivesse um relacionamento amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas ele nunca o fez. Ao mesmo tempo que eu queria apoiar Kanye ao telefone, você não consegue aprovar uma música que não ouviu. Ser julgada falsamente de mentirosa quando nunca me foi mostrada a história completa ou tocada a parte da música é um assassinato de caráter. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa, da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”.

Outras cantoras – que não tem nada a ver com a treta, diga-se de passagem – resolveram defender ou condenar Taylor. Demi Lovato apoiou a iniciativa da Kim, enquanto Selena Gomez defendeu a loira de todas as acusações. Esta última recebeu uma enxurrada de acusações por não perceber a burrada que Taylor fez.

Sem contar os fãs, sejam do Kanye e da Taylor, que brigaram nas redes sociais sobre o caso. O Twitter foi uma das redes mais utilizadas, com um monte de hashtags e críticas aos dois lados. Alguns, como eu, só ficaram de camarote assistindo a confusão, e outros, colocaram mais lenha na fogueira.

Em resumo, os dois lados estão errados. Taylor por concordar com uma coisa e logo em seguida admitir que não soubesse de nada. Por outro, Kim e Kanye são conhecidos pelas grandes tretas no mundo da música, principalmente do lado da Kim, que fez “fama” apenas com polêmicas e suas fotos ousadas. Não é de se espantar que algo assim viria ao mundo mais cedo ou mais tarde. A letra da música pode ser forte e até apelativa em alguns momentos – como sempre foi à carreira de Kanye -, mas Taylor tem que admitir – e se essa ligação realmente aconteceu – que mudar de ideia como ela mudou só mostra o quanto Taylor e despreparada e insegura. Vide seu relacionamento com Calvin Harris.

Uma boa semana a todos!

Screen-Shot-2016-07-18-at-1.26.59-AM

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.