Biel paga o preço do seu machismo e preconceito e faz pausa na carreira

mc-biel-3

 

A mídia brasileira foi surpreendida com a divulgação de uma nota pela assessoria de imprensa do cantor Biel de que o mesmo fará uma pausa na carreira para se dedicar aos estudos e projetos pessoais. O cantor vem sendo massacrado nas redes sociais após assediar uma jornalista em uma entrevista para a divulgação de seu novo CD.

Mesmo que o cantor tenha feito um vídeo se desculpando com a jornalista, o caso continuou repercutindo de forma negativa para Biel, além de que o mesmo utilizou algumas frases que disse durante o assédio para uma música ao lado do Nego do Borel. Mais uma vez a internet, que tanto ajudou o rapaz, foi em cima dele e o massacrou com o retorno de tweets de 2012, onde Biel exalava preconceito com homossexuais, transexuais e negros.

A nota foi divulgada pelo jornalista Léo Dias, do jornal O Dia, que ainda colocou um print do e-mail enviado pela assessoria para que ninguém tivesse dúvida do que foi dito. Confira abaixo a nota:

13774619_309129552761237_510704878_n

Biel paga o preço de sua ignorância. A coletividade da internet pode alavancar as pessoas, mas na mesma velocidade pode destruir uma carreira. A distância dos holofotes para ajudar Biel a se recompor e ser um novo que garoto, que é muito imaturo para seus 20 anos. Biel paga o preço de sua arrogância.

Novas informações

Segundo o Jornal Extra, a gravadora Warner Music rescindiu o contrato com Biel após as polêmicas. Realmente o cantor precisa sumir por uns tempos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.