Eleição em Ribeirão Preto, SP, tem empate técnico para segundo turno em nova pesquisa Ibope

 

A Ibope divulgou uma nova pesquisa nesta segunda-feira (24) das intenções de voto para a prefeitura de Ribeirão Preto (SP). Duarte Nogueira e Ricardo Silva aparecem com percentuais próximos, e de acordo com a margem de erro (quatro pontos para mais ou para menos), os dois candidatos aparecem em um possível empate técnico.

Duarte aparece com 52% das intenções de votos contra 48% de Ricardo. Na primeira pesquisa do segundo turno, o candidato tucano aparecia com 57% das intenções, enquanto o candidato do PDT aparecia com 43% dos votos.

Além desses números, 14% somam brancos e nulos e 4% não souberam ou não responderam na pesquisa desta segunda. No levantamento anterior, 20% somavam brancos e nulos e 6% não souberam ou não responderam ao Ibope.

Na aprovação do atual governo da cidade, da prefeita Dárcy Vera, a rejeição chega perto dos 100% e pouco mais de 1% aprovam a atual legislação.

A pesquisa foi realizada entre os dias 21 e 23 de outubro e entrevistou 700 eleitores, com nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo e foi encomendada pela EPTV Ribeirão.

Confira a pesquisa completa: http://www.ibopeinteligencia.com/noticias-e-pesquisas/disputa-pela-prefeitura-de-ribeirao-preto-fica-acirrada-com-duarte-nogueira-e-ricardo-silva-tecnicamente-empatados/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.