Internet sofre com a saída de Cabello do Fifth Harmony

A internet foi alimentada nesta semana com a “desastrosa” notícia da saída de Camila Cabello do grupo Fifth Harmony, conhecido pelos hits “Worth It” e “That’s My Girl”. O grupo estava rodando com turnê pelo mundo todo e a notícia caiu como uma verdadeira bomba no colo dos fãs.

No entanto, isso não é nenhuma novidade. Quando o primeiro rumor sobre a saída de uma das integrantes tomou conta das redes sociais, seria questão de tempo até uma cantora “desistir” do grupo e se encaminhar para uma carreira musical solo. Aposta de produtores, Cabello foi a “escolhida” para deixar o grupo.

Isso já é de grande praxe em grupos de sucesso. É só olhar casos como Spicy Girls, Destiny’s Child, The Pussycat Dolls, One Direction e The Wanted. Sempre há um cantor mais valorizado, visado pela indústria fonográfica e que sempre é atiçado para lançar a carreira solo e sair do grupo a qualquer custo. Do mesmo jeito que a indústria cria, a indústria destrói e recicla o que pode ser usado.

Cabello fez uma decisão gigante, porém precipitada. A cantora é valorizada pelo seu jeito cativante e simpático, mas ao meu ver, seu potencial vocal deixa a desejar. Veremos até onde ela consegue chegar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.