Ribeirão Preto continua a mercê de uma administração incompetente

(Foto: Reprodução/Google)

(Foto: Reprodução/Google)

Enquanto a população sofre com buracos nas ruas, falta de limpeza, problemas na saúde e crise financeira, a nova prefeitura resolveu aumentar a conta de água, colocando no colo do povo a dívida que a antiga prefeita e os vereadores “gentilmente” deixaram para Ribeirão Preto.

Duarte Nogueira determinou, em quase um mês de governo, o aumento de taxa como o IPTU, água e iluminação pública, diferentemente do que ele sinalizou em sua campanha que, mesmo com o rombo bilionário feito nos cofres da prefeitura, o caixa seria reestruturado de uma outra maneira, sem jogar a dívida para a população.

Pior que isso, é ver que o funcionalismo público continua do mesmo jeito quando Dárcy Vera deixou o governo. O serviço tapa-buracos continua sendo feito de modo “sujo” e os vazamentos de água e a falta de abastecimento são inúmeros perto do que já aconteceu na cidade.

Sem contar a saúde, que agora sofre com a falta de segurança e tem que viver com medo, enquanto os serviços prestados pela Polícia Civil e Guarda Municipal são insuficientes para controlar a demanda.

A cidade continua a beira de um colapso e estamos vendo a população pagando os erros do passado e assumindo a incompetência do presente. Nogueira faz um desserviço aos ribeirão-pretanos e continua com a mesma politicagem que assola o país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.