Miley Cyrus e Wanessa Camargo são os maiores exemplos de falta de personalidade

 

 

Esta semana a cantora Miley Cyrus disse que entrou em uma nova fase em sua vida, e que seus momentos de nudez, que a deixou marcada logo após a era Hannah Montana, a deixou com nojo. A cantora anunciou uma música no estilo country para voltar aos holofotes.

Outra cantora que passou por várias mudanças foi Wanessa Camargo, que tinha um estilo mais sertanejo, depois avançou para o MPB, pop e eletrônica, produzindo músicas internacionais, e hoje a cantora retorna ao sertanejo, no famoso estilo sofrência.

Parece que a personalidade das duas não se sustentam em suas carreiras. Estamos abertos a todo tipo de mudança e até mesmo de contradição, mas neste caso é algo gritante. Enquanto Miley quis “matar” o que existia de Hannah na sua carreira, Wanessa foi na leva de sucessos, quando os estilos bombavam nas paradas e a cantora estava na contramão daquilo.

Por mais que se esforcem, o sucesso passa despercebido. O mundo musical é bem crítico e elas pagam o preço. O preço de não sustentar uma personalidade forte, e se deixar levar pela influência do público.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.