Kesha não perde seu brilhantismo e retorna aos holofotes mais empoderada do que nunca

(Foto: Reprodução)

 

Kesha, enfim, retornou ao mundo da música. Como muitos devem ter acompanhado, a cantora se envolveu em uma polêmica com seu antigo produtor Dr. Luke, que foi acusado por ela de abusá-la e uso de drogas, e o caso chegou a ir para a justiça estadunidense, que não puniu o agressor do modo que deveria.

Por outro lado, Kesha retornou há duas semanas com o single “Praying”, onde ela pede para que uma pessoa possa seguir seu caminho. Não há nada evidente, mas fica claro que a cantora pede paz para o antigo produtor, que também perdeu seu emprego na gravadora Sony.

No entanto, não esperava que Kesha fosse voltar tão no auge e tão empoderada como ela está. Não deixando seu estilo bem louco e solto de lado, que sempre foi sua marca registrada, a cantora lançou “Woman” onde diz que não depende de homem para nada e que consegue se virar muito bem sozinha.

Enquanto o pop se segura nesses tempos com Selena Gomez, Demi Lovato e Katy Perry e vê artistas como Beyoncé, Madonna, Lady Gaga e Rihanna “um pouco” fora dos holofotes musicais, Kesha se destaca por fazer músicas dançantes como “Woman”, e também fazer o fã pensar como “Praiyng”.

Por mais singelo e simples que fossem as músicas ou os clipes, Kesha ganha novamente seu lugar no mundo e se destaca perto de grandes produções, que podem encher até os olhos dos fãs, mas pouco agradam a crítica. Ela mostra que o exagero as vezes incomoda e que o “1+1” é bem mais seguro.

O retorno de Kesha é simplesmente formidável, de um lugar onde ela nunca deveria ter saído. E empoderada sim, pois estamos adorando essa nova fase. Bem-vinda de volta Kesha!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.