Parceria entre Preta Gil e Pabllo Vittar causa polêmica (desnecessária) antes de ser lançada

(Foto: Reprodução)

 

Esta semana, a cantora Preta Gil lançou a música “Decote” em parceria com Pabllo Vittar e que pode ser ouvida no Youtube. No entanto, fãs da drag queen foram categóricos ao apontar que Preta está usando a atual fama de Pabllo para erguer sua carreira e que deixou poucas partes do single para a cantora interpretar na parceria.

Quando o anúncio da música foi divulgado, o sucesso “Sua Cara” já estava estampado em todos os lugares possíveis. Claro que o anúncio de Preta criaria uma polêmica desnecessária entre os fãs da Pabllo, que apontaram a filha de Gilberto como interesseira ao divulgar a música e criar a parceria.

Definitivamente, não consigo acreditar em certos argumentos. Ao mesmo tempo que o pessoal detona a música sem nem mesmo apreciar a melodia, os pseudo-fãs repetem a mesma coisa com a parceria de Anitta e Iggy Azaela. O povo não conseguiu entender que a música se tratava de um “featuring” entre as cantoras. Detonaram Iggy por não valorizar a música, e depois por ter descartado o clipe.

A mesma coisa acontece com “Decote”. Vamos deixar claro que um “featuring” é traduzido como “com a participação de”, sendo que a primeira cantora e/ou artista, no caso a Preta, convidou a Pabllo para uma colaboração. Se a drag queen cantou pouco ou muito, não são os fãs que vão analisar, e sim os produtores, que sabem fazer o seu trabalho. Se fosse algo por interesse, com certeza a Pabllo não aceitaria o convite.

Antes de julgar por um possível “interesse”, aprendam a valorizar mais a música brasileira. Hoje vemos uma enxurrada de gringos fazendo sucesso no país que chega a ser revoltante. Se é por causa de letras mais sensuais ou alguns xingamentos, saibam que músicas como “Fetish”, da Selena Gomez, e “Shape of You”, do Ed Sheeran, tem uma quantidade considerável de sensualidade e nem por isso são julgadas pelos fãs.

Apreciem o que é do nosso país e parem de julgar a Preta ou a Pabllo. Vocês queimam o filme das cantoras sem ao menos perceberem. E se a Preta faz ou nunca fez sucesso na vida, não são vocês que vão julgar. Parem de ser chatos e boa música para vocês.

Abaixo, o lyric vídeo de “Decote”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.