Nota de repúdio a censura do Youtube

Não sei por qual motivo aparente, mas pelo menos quatro vídeos do canal Um Pequeno Jornalista foram censurados pelo Youtube na tarde desta terça-feira (28). Sem explicar o motivo, o site informou que violamos as Diretrizes de Comunidade e que meus vídeos seriam retirados do ar.

Fui censurado duas vezes pelo Youtube nesta terça e estou impedido de colocar qualquer conteúdo no canal por duas semanas ou até que o site resolva meu problema.

O que mais me admira é que os vídeos censurados são de FEVEREIRO e MARÇO de 2017, há pelo menos NOVE MESES em que eles foram publicados e liberados para os inscritos e novos inscritos. Sem explicar o motivo, fui censurado em NOVEMBRO de 2017 pelo Youtube e meus vídeos impedidos de serem assistidos.

Solicitei uma apelação para que o canal Um Pequeno Jornalista volte a ativa e que os vídeos sejam novamente disponibilizados, mas ainda não tive uma resposta rápida do Youtube.

O sentimento é de indignação e surpresa por essa “violação tardia” que os vídeos supostamente fazem. São conteúdos criativos, com roteiro, edição, trilhas e efeitos, e não apenas um vídeo qualquer, que desmoraliza ou ridiculariza uma classe ou algo do tipo. Em nenhum momento fazemos esse tipo de conteúdo.

O Um Pequeno Jornalista preza pela qualidade, informação e respeito perante todo conteúdo produzido e publicado, tanto no canal no Youtube quanto no Blog. Sempre respeitamos as Diretrizes do Youtube, sempre tivemos o conteúdo aprovado no momento do upload e não sei, até agora, qual o motivo de tal censura.

O CANAL UM PEQUENO JORNALISTA ESTÁ SENDO CENSURADO PELO YOUTUBE SIM!!

Pedidos desculpas aos nossos visitantes, inscritos e parceiros pelo problema ocorrido. Esperamos resolvê-lo o mais rápido possível.
Obrigado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.