Vídeo de Jout Jout mostra como a exposição e workaholic pode virar uma insanidade

(Foto: Reprodução)

Me deparei esses dias com alguns comentários sobre o vídeo da youtuber Jout Jout ao lado da também youtuber Luiza do canal Tá Querida sobre “Youtubers Anônimos”. Posteriormente, fui assistir ao vídeo e entender tamanha discussão. E me deparei com uma conclusão de fatos que há anos venho percebendo.

A exposição insana e o trabalho incessante dos youtubers pode causar sérios danos psicológicos, como hoje vemos muitos youtubers passarem. É só você parar e ver quantos desistiram do canal, quantos estão vivendo de outra maneira e quando precisaram e precisam de cuidados psicológicos para curar esse trauma da exposição e vício em trabalho.

A discussão passa por diversas fases e por experiências das duas profissionais, o que as vezes chega a ser insano os pensamentos, mas não deixa de ter a verdade. Elas contam como a pressão por resultados é grande e como isso influenciou elas e no conteúdo que elas publicam.

Um dos destaques da discussão, e que achei interessante, é quando Jout Jout discute sobre os comentários e mostra duas vertentes dos seguidores. Quando ela fala sobre os algoritmos do Youtube e o que leva em conta cada coisa na plataforma, e também sobre os comentários e que ninguém consegue agradar a todos.

Confira o vídeo completo abaixo:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.