O que devemos esperar de Beyoncé em O Rei Leão

(Foto: Reprodução)

Na última terça-feira, a produção e elenco do live-action do filme “O Rei Leão” estiveram reunidos para divulgar o filme, que sairá no dia 18 de julho nos cinemas. Dentre os dubladores, a cantora Beyoncé vai ser a voz de Nala, uma das personagens mais importantes da história. Além disso, Bey será curadora da trilha sonora do filme, que já encanta em sua primeira música.

A música “Spirit” foi divulgada a 1 hora da manhã (horário de Brasília) desta quarta e Beyoncé já encanta por sua potência vocal e sua determinação em sempre entregar um trabalho primoroso. Agora que tem total autonomia de vida profissional, Beyoncé não deixa passar nenhum detalhe, nenhum erro e isso pode ser bom ou ruim, dependendo do aspecto.

Muitos criticavam Beyoncé por não ser “mais humana”, no entanto, para quem acompanhou os documentários “Life Is But A Dream” e “Homecoming”, sabe como a artista se dedica aos seus trabalhos, se preocupa com os detalhes e está sempre conciliando sua vida profissional com o pessoal. Não é a toa que tivemos trabalhos impecáveis em “BEYONCÉ” e “Lemonade”.

Não podemos esperar menos de Bey em Lion King. Pelo que já tivemos de dica com a música “Spirit”, teremos uma bela trilha sonora, digna de Oscar. Será?

Confira “Spirit”:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.