Prince Traveler: Sonhos e Conquistas

(Foto: Reprodução)

 

Particularmente, me pego em momentos de reflexão e avaliação de tudo que já fiz na vida e tudo que eu ainda posso alcançar. Hoje com 26 anos me pergunto como será minha vida daqui 4 anos, quando estarei com 30. É bizarro imaginar essa “crise dos 30”, mas parece que chegamos em uma certa idade e, com os diversos planejamentos que fazemos, temos a impressão que não fizemos quase nada daquilo que pensávamos.

Sonhamos com muitas coisas, viagens, realizações, mas nem sempre a vida segue esse percurso. Somos desafiados a todo o momento para seguirmos em frente, enfrentar obstáculos, buscar o equilíbrio e não se deixar levar por comentários maldosos e sem cabimento. Precisamos acreditar em nosso potencial e buscar sempre os nossos sonhos.

Com isso, encontraremos nossas conquistas. Devemos lutar por aquilo que acreditamos, mas sempre com a cautela de repensar. Pode ser que algo planejado no começo não faça mais sentido em algum momento da vida. É preciso ter a cabeça no lugar para não se decepcionar caso algo não dê certo.

Esteja preparado para mudanças. A vida é feita disso. Saiba usar suas doses de paciência, perseverança, honestidade e persistência. Só assim as conquistas chegam e podemos nos orgulhar do que somos hoje ou daqui 4 anos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.